A partir do momento em que você vincula sua personalidade à uma proposição, as pessoas passam a reagir à personalidade e param de reagir à proposição.
Assim, toda vez que vemos os subtítulos de alguém no msn, instintivamente oferecemos uma reação àquela proposição, caso o dono da alcunha transcenda a frase de rodapé e passe a se confundir com ela nossa reação será toda voltada à sua personalidade.
Serve como expressão do espírito do momento, uma música que se está ouvindo, um local que se encontra, é um para-choque do semblante.
Estes dias parei para refletir e colhi alguns interessantes: "Não trate como prioridade a quem te trata como opção";"Viva o momentâneo, sem desejar o permanente.Do contrário perderá o eterno".
Entretanto, a sublimação máxima é perceber que o ciberespaço permite dezenas de novas formas de comunicação, estereótipos de adolescentes de toda uma camada social podem ser traçados, ideologias orkutianas eclodem para antropólogo nenhum ficar calado. Não conseguimos ficar alheio ao movimento, agimos dentro dele ou reagimos levados pelo mar de informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário